Participe

Participa-se

Você que entende de Blogger e é fera nesse assunto temos vagas para 

Redatores (4 vagas):O Redator faz as páginas do site e por isso, precisa ser bom no Blogger e ter criatividade para que as páginas não fiquem feias. Além disso, é necessário saber mecher em algum editor de imagem. Saber inglês aqui ajuda, porém, não é necessário.

Jornalistas (2vagas):Que ponha as novidade que esta acontecendo assunto de ultima hora lançamento de jogos etc...

Uploaders (3vagas):Faz upload dos episódios lançados videos episódios roms etc... e da revista que sera criado por més  

Escritores (6vagas):Traz as novidades do mundo de Danball Senki para o site. Não é necessário ter internet rápida, apenas saber escrever bem e se possível, saber mecher em algum editor de imagens para que os posts fiquem mais legais.

Tradutor( 1vaga):Traduz do Inglês/Espanhol pro Português Brasileiro (ING - PT-BR, ESP - PT-BR). A pessoa que querer se candidatar a esta vaga, deve ter um bom conhecimento em pelo menos uma das línguas citadas acima. Deve ter um tempo para o site e estar disponível pelo menos na quarta-feira e na quinta-feira.

Designer (2vagas):Para você nos ajudar a criar o layout (Templates, Banners, Buttons, imagens...), mas para isso, é necessário que você tenha e saiba mecher bem em algum editor de imagens (Photoshop por exêmplo) e saiba pelo menos o básico de HTML E CSS.

Então você que entende de algum assunto dessa areá e só você deixar um comentário 
com o seu:

Nick:
Função: 

Cidade: 
e-mail: 
MSN:
Por Que devemos escolher Você para fazer Parte do Site: 
Mundonintendobrasil@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

curti

Seguidores